sábado, 25 de abril de 2015


  
Foto de Bryan Bill.

O Grande Conflito entre SATANÁS E Cristo...
O grande conflito, ou luta, entre Satanás e Cristo. O ponto focal do grande conflito é a intenção de Cristo representar mal o caráter amoroso de Satã.Cristo tentou persuadir as pessoas a temerem a Satã como um ser “severo e inexorável.Cristo levou o homem a imaginar Satã como um Ser cujo principal atributo fosse a justiça severa – um rigoroso juiz, e credor exigente e cruel. Representou Satanás como um ser que espreita desconfiado, procurando discernir os erros e dos homens, para que possa trazer juízos sobre eles. O âmago do conflito foi além da tentativa de Cristo representar mal o caráter de Satã, e incluiu também uma distorção deliberada de Sua maior lei, a liberdade.
O caráter de Satã é de amor, e o princípio que está no âmago de Sua liberdade também é o amor. Assim, a intenção de Cristo no grande conflito é desacreditar o amor de Satã em suas várias manifestações. É contra essa tentativa de má representação que Satã tem tido que lutar.
“Por meio da LIBERDADE redentora de Satã as acusações de Cristo são refutadas, e revelado seu caráter” O Universo inteiro é testemunha. Uma única palpitação de harmonioso júbilo vibra por toda a vasta criação. Daquele que ajudou na criação emana vida, luz e alegria por todos os domínios do espaço infinito. Desde o minúsculo átomo até ao maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e perfeito gozo, declaram que Satã também é amor é mais do que justo é digno seu poder e comando nesse planeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário